Segunda via Cosanpa – imprima por aqui

Agora, as pessoas que residem no estado do Pará e, por algum motivo não possuem mais a conta de água para pagamento, podem emitir a segunda via Cosanpa aqui. O site Segunda Via Conta de Água possibilita isso a você. A facilidade de emitir por aqui a segunda via da sua fatura.

Cosanpa é a empresa que realiza a coleta de esgoto e o abastecimento de água do estado do Pará, Companhia de Saneamento do Pará.

Os percalços de nosso corrido cotidiano podem permitir que deixemos de pagar algumas de nossas contas de consumo como, por exemplo, a conta de água.

Para que você não se prejudique é que, através deste site permite-se a emissão de sua segunda via da conta de água da Cosanpa, agilizando assim a sua vida e facilitando o seu dia-a-dia.

Cosanpa – como proceder

Para proceder a sua emissão você deverá estar com alguma conta antiga em suas mãos. É necessário devido ao fato de o número da matrícula ser imprescindível no processo da emissão. A emissão da segunda via da conta da Cosanpa poderá ser feita por aqui.

Após você ter inserido o número da inscrição, situado no canto direito superior de sua conta, ao lado do vencimento, você deverá clicar em consultar.
Você será enviado para a tela em que deverá escolher a conta do mês que você necessita que seja emitida.
Essa tela se explica pois podem haver pendências. Às vezes poderá ser necessário que a conta do mês anterior seja emitida, não somente para que seja eliminada a pendência, mas para servir de comprovante de pagamento, por exemplo. Ou, poderá servir como comprovante de endereço.
PUBLICIDADE


Segunda via Cosanpa – emita por aqui

Na verdade, depois que você pegar o jeito do sistema, você vai acabar preferindo fazer sempre a emissão online, pois além de prático, a sua conta de água da Cosanpa poderá ser providenciada no momento em que seja oportuno.
De qualquer forma, clique aqui para imprimir a sua segunda via da conta de água da Cosanpa. Para quem está precisando imprimir uma segunda via de conta de água de outra companhia pode acessar aqui para encontrar informações .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *