-Como imprimir a segunda via Sabesp

Aqui você poderá saber como imprimir a segunda via  Sabesp. Esse serviço é disponibilizado digitalmente e você poderá imprimir em sua casa a sua segunda via. Assim, ficou fácil emiti-la. Junto aos outros serviços que a Companhia oferece em seu site, também é possível emitir, fácil e seguramente, a sua Segunda Via da Conta de Água da Sabesp por aqui.

Sabesp é a concessionária responsável pelo fornecimento de águas e de esgotos no estado do São Paulo. É uma empresa estatal e possui muitos clientes sendo que nem sempre o cliente é atendido em sua necessidade de maneira rápida, se for presencialmente tentar. Por isso são oferecidos alguns serviços da Sabesp pela internet. Se você procura informações sobre como emitir a segunda via de água de outras companhias acesse aqui.

Sabesp – somente o RGI

PUBLICIDADE



Não é preciso cadastrar-se ou gerar senha. O serviço online permite também que seja realizada a consulta da existência ou não de dívidas, permitindo que você opte pela impressão da segunda via que precisa ser paga.

A conta que será impressa, é uma Segunda Via da Conta de Água que conterá somente o nome do usuário, a matrícula ou RGI, o valor a ser pago, o endereço, o vencimento e o código de barras correspondente ao valor, necessário para se efetuar o pagamento da conta.

Dessa forma, a Sabesp facilita a impressão da conta para que você não necessite se deslocar a um posto de atendimento. Além de ser fácil, você ganha em comodidade imprimindo a Segunda Via da Conta de Água de sua casa por aqui.

Imprimir a segunda via Sabesp – Saiba como

Para proceder a impressão da Segunda Via da Conta de Água da Sabesp, é muito fácil: clique aqui e será direcionado ao site para o fornecimento do número da RGI.

Esse número se localiza no canto superior esquerdo, acima do endereço. Após, clique em “Prosseguir”. Em seguida, localize a fatura que deseja emitir para pagamento. Então é só imprimir a sua Segunda Via da Conta de Água da Sabesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *