Segunda via da conta Sanepar – Como emitir

A segunda via da conta Sanepar, facilmente, por aqui. Aprenda como fazer a sua emissão  da conta de água rapidamente e fuja das filas e do trânsito. Emita aqui a sua segunda via da fatura da água.

Sanepar é a concessionária que realiza a prestação dos serviços de fornecimento de água e de saneamento básico em quase todo o Paraná. A empresa pertence ao governo do estado do Paraná, o qual é seu maior acionista.

A vida que levamos oferece-nos grandes facilidades, contudo, nem tudo é tão simples e a correria que nos submetemos acarreta pendências em alguns serviços que contratamos.

Podem acontecer falhas na entrega dos correios ou mudanças de endereço, ou, mesmo uma simples perda de uma conta, gerando punições por parte das empresas que nos fornecem os serviços.

Segunda via da conta Sanepar – facilidade em emitir

A tecnologia, atualmente, nos oferece a oportunidade de emitirmos a Segunda Via da Conta de Água em nossa casa, de maneira prática e, o melhor, sem ter que nos deslocarmos até o posto de atendimento da Sanepar.

Para que você consiga emitir a sua Segunda Via da Conta de Água será necessário estar de posse de uma conta antiga de água, pois será exigido que você insira um número constante em sua conta. Sem esse número não será possível emitir a sua Segunda Via da Conta de Água da Sanepar.
Esse número chama-se matrícula e sem ele também não será possível realizar outros processos.

O número da matrícula localiza-se no mesmo lugar, não importando o tipo de conta que você receba. No lado esquerdo da folha, na parte superior, logo abaixo dos dizeres “Código Débito Automático” e acima do seu endereço.
Após localizar o número da matrícula e informado o mesmo no devido campo, será preciso, ainda, que você informe o código de segurança. Ele garante que é você quem acessando suas informações.
PUBLICIDADE


Segunda via da conta Sanepar – evitando a taxa

Após isso, envie. Sua Segunda Via da Conta de Água já poderá ser emitida.
Além disso, você poderá economizar, pois procedendo assim, não será necessário o pagamento da taxa cobrada para a emissão da segunda via, a qual será cobrada se você se dirigir a um posto de atendimento da Sanepar para proceder a emissão.
Para acessar mais rapidamente o site da Sanepar, clique aqui e imprima a sua Segunda Via da Conta de Água da Sanepar.  Mas se você precisa saber como pode imprimir  a segunda via  da conta de água de outras companhias acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *