Segunda via conta de água Sanesul – emitindo por aqui

A Sanesul atualmente oferece aos seus clientes o atendimento online, onde são ofertados vários serviços facilitados. Dentre eles, a emissão da segunda via conta de água Sanesul, que você poderá emitir por aqui.

Sanesul  é a empresa que disponibiliza aos moradores do estado do Mato Grosso do Sul saúde e bem estar através do oferecimento de serviços de fornecimento de água e saneamento básico. Se você procura informações sobre como emitir a segunda via de água de outras companhias acesse aqui.

Sanesul – emissão online

A Sanesul tem uma história de muito trabalho voltado aos seus clientes, sempre oferecendo serviços de qualidade aos consumidores, além disso, oferece também três possibilidades de atendimento, por telefone, presencial e online, através do qual ficam disponíveis diversos tipos de serviços, como, por exemplo, a emissão da Segunda Via, que você poderá fazer por aqui.

A Sanesul busca oferecer aos clientes serviços práticos e com comodidade. Pensando assim é que providencia aos seus consumidores as suas faturas todos os meses, permitindo dessa maneira que não hajam atrasos no pagamento. Caso seja necessário realizar a quitação da conta de água, mas você não recebeu, ou a extraviou, por exemplo, poderá emitir, por meio digital, a Segunda Via da Conta por aqui, sem maiores transtornos e sem necessidade de deslocamento, evitando incômodos pelo não pagamento.

Segunda via conta de água Sanesul – como emitir

Para fazer a emissão da Segunda Via da Conta de Água da Sanesul clique aqui e você será enviado à tela da emissão. Para isso, é muito importante que você tenha uma outra conta de água ao seu alcance, para que você possa consultar o número da Matrícula, constante no canto superior direito. Sem esse número não será possível emitir a segunda via da sua conta.

PUBLICIDADE



Após inserir o número da matrícula, escolha o mês que você precisa emitir a fatura para quitação. Está pronta para ser emitida a sua Segunda Via da Conta de Água da Sanesul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *